domingo, 25 de julho de 2010

Um dia apos outro

Domingão, tranquilão :D
éé, hoje pra mim, foi considerado um dia bom. Acordei depois das 11h, almocei com meus pais e minha tia, comprei 10 filmes, cheguei em casa assisti 2 com minha tia, 2 filmes ótimos, 'Cadê os Morgan?' e 'Pandorum', o segundo é um filme incrível, mais de duas horas de filme mas prende a atenção de qualquer pessoa, é cheio de aventuras durante todo o filme.
Amanhã, segunda feira, primeiro dia de aula do segundo semestre, dia de acordar cedo, de rever as pessoas, contar as historias das ferias, e escutar as historias de quem viajou. Sinceramente, minha vida é mais movimentada durante as aulas do que nas férias OO'  antes eu até que estava querendo voltar pra escola, mas agora, prefiro ficar o dia todo em casa sem nada pra fazer :D enfim, amanhã é o dia, enfrentar os novos desafios.
Boa Noite!

Um comentário:

Ralfe Ferreira disse...

Ola Thais.. estava lendo seu post.. tenho um filme para lhe indicar.. o filme para lhe indicar.. o filme chama "fica comigo essa noite".. ele é brasileiro e muito bom.. ti garanto que vai gostar.. fika com Deus.. desculpa por postr aqui.

Powered By Blogger