sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Solidão

Sabe, estou a um tempo sem vir aqui, mas só vou vim quando realmente tiver alguma coisa de interessante pra colocar aqui.
O nome desse post é "Solidão", uma palavra que pode ter significados diferentes para cada pessoa, mas eu, me sinto so, me faazendo muitas vezes esquecer que outras pessoas estão sempre ao meu lado. Mas me sinto como tivesse sido largada, esquecida, pelas pessoas que eu mais me entreguei, de corpo e alma, e não me arrependo. Acho que estou voltando a ser como eu era antes, fria, calculista e vingativa. Mas o que posso fazer? Se é nisso que penso que pode me fazer bem, mesmo que seja o mínimo possível, apesar de não ter tanta certeza que eu quero ficar bem. Ninguem sabe o que acontece comigo e eu nem me atrevo a falar, a fazer com que alguem pare de fazer o que está fazendo simplesmente pra me ajudar. Sou crescidinha, é hora de eu começar a cuidar de mim mesma e esquecer o que os outros pensam disso. Eu sinceramente gostaria de largar tudo e enfrentar isso que estou passando, levantar a cabeça e trazer a outra pessoa para perto de mim, mas não vou fazer isso, não sei se consigo receber outro não na minha cara, um não seco, um não que parte o coração de alguem que não consegue e não quer te deixar em paz. 

Sinto tanta falta do nosso passado, abraços e carinhos que sempre me acolheram, acho que depois de nossa conversa de ontem é melhor que eu te deixe em paz, que eu pare de ficar tocando nesse assunto, e me massacrando e mesmo sem saber, provavelmente tambem estou te massacrando. Mas gostaria muito de ter mais uma chance que seja com você, quero te colocar em meus braços e cuidar de você, te proteger, como sempre fiz, como sempre irei fazer, na hora que você quiser tenho certeza que irei retornar a você, como todo o amor que eu te dei durante 1 mês, um mês que pra mim foi perfeito, não sei se pra você também foi. Não me arrependo de ter me arriscado tantas vezes por você, e você ja me disse que tambem não se arrependeu.

cansei de escrever... se eu quiser depois volto e coloco mais alguma coisa...

Um comentário:

Abafa e Se Joga. disse...

Fica assim não...procure ao redor, que verás que não está só. Beijos

Powered By Blogger